Reconhecendo e Celebrando a Excelência em PMOs no Brasil.

 

Organização:

A categoria PMO da tradicional premiação organizada pela revista Project Design Management agora é o PMO Brazil Awards, uma iniciativa organizada pelo Hub Brasil da PMO Global Alliance em parceria com a revista. Se o seu interesse são os prêmios de Projetos do Ano, clique aqui para fazer sua inscrição.


PMO Brazil Awards 2023

 

O PMO Brazil Awards reconhece e celebra a excelência e o desempenho de PMOs e Líderes de PMOs no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade de PMOs brasileira e incentivando organizações e profissionais a desenvolver e compartilhar suas experiências com a comunidade local e global.

PMO DO ANO

Este prêmio reconhecerá
o PMO de melhor desempenho
no Brasil em 2023.

Saiba Mais

NEWCOMER

PMO OF THE YEAR

This award will recognize
the best performing newcomer PMO
in India in 2021.

 

Learn More

Detalhes da Competição

Próxima Atualização: Anúncio do PMO do Ano 2023 em 6/12/2023, no Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI-SP.

Observação: Grupos definidos por sorteio.


Etapas da Premiação

 

Etapa de Inscrição

De 1 de Setembro
a 30 de Setembro

Envie sua aplicação e grave sua apresentação.

Etapa de Avaliação

De 1 de Outubro
a 30 de Novembro

Nesta fase, os participantes serão avaliados pelo Comitê Julgador Internacional.

Etapa Final

6 de Dezembro

A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo, durante o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI-São Paulo.

Do Brasil para o Mundo


Os vencedores do PMO Brazil Awards 2023 serão automaticamente selecionados para representar o Brasil no PMO Global Awards 2024, o  maior e mais prestigioso prêmio do mundo  para PMOs e profissionais em PMOs.
Empresas como o Bradesco, Eletrobras, Embraer, Braskem, Odontoprev e SPC Brasil, já tiveram a honra de representar o Brasil na premiação mundial, e o PMO do Bradesco foi o vencedor das Américas e do mundo em 2019!

 

Saiba Mais

Conheça os Membros do Comitê Julgador

 
Os membros do Comitê Julgador são cuidadosamente selecionados dentre os mais experientes líderes de PMOs e experts no tema no Brasil e no exterior. Eles não apenas identificam os melhores PMOs e Líderes de PMO do Brasil, mas também oferecem feedback técnico e recomendações valiosas para os PMOs participantes, estimulando seu desenvolvimento e evolução.
Saiba Mais

Ainda tem Dúvidas?


Entre em contato com nossa equipe e teremos prazer em ajudar.

 

Enviar uma Mensagem